POLÍTICA DA QUALIDADE

NA NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO, ATENDER AS NECESSIDADES DO MERCADO DE MANEIRA A TORNAR O PRODUTO DA VIGILANTE SHOP UMA REFERÊNCIA ATRAVÉS DO ATENDIMENTO PLENO ÀS ESPECIFICAÇÕES EM BUSCA DA MELHORIA CONTÍNUA, DA VALORIZAÇÃO DO SER HUMANO E DO RESPEITO AO MEIO AMBIENTE.

POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais, bem como outros fatores alheios à vontade da VIGILANTE SHOP. O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 2º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. O prazo para entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis. As encomendas enviadas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de 1 dia útil para entrar no sistema de rastreamento. O prazo para entrega via SEDEX é de até 5 dias úteis. A VIGILANTE SHOP á de fazer de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios da empresa, podem surgir imprevistos. Sendo assim, procuramos sempre avisar aos compradores devido eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por responsabilidade dos CORREIOS, o que leva à um prazo de 5 a 7 dias úteis. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos desejados no carrinho de compras e clicar em “CALCULAR FRETE”. Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente, informe o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhe Seu Pedido”, após realizar seu login no site. Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passará a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com o modo de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto em nossa instituição. Nossas entregas são realizadas em horário comercial, às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território brasileiro.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone +55 (41) 3045-4859 ou pelo e-mail comercial@vigilanteshop.com.br

PRODUTOS COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, devendo apresentar cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e em perfeitas condições.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado com defeito de fabricação, um novo produto similar ou igual ao comprado será enviado ao cliente. O custo do envio será da responsabilidade da instituição.
Reservamos nosso direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos requisitos não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será de total responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Reservamos o direito da VIGILANTE SHOP em recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões dito acima. Neste caso, o frete de retorno será por responsabilidade do cliente.
Caso o produto esteja em perfeitas condições, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto pela instituição.

PRAZOS DE REEMBOLSO
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 à 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

Observações
Se Identificada qualquer divergência por parte do cliente tais como, indícios de mau uso ou má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem reembolso do valor pago, e todo o processo de devolução não será valido, será cancelado.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

VIGILANTE SHOP se dispõe com a segurança e privacidade de seu cliente.

Nós instituição, garantimos que as informações cadastradas, são de uso exclusivo na execução do processo de sua compra e na comunicação de promoções, vantagens e lançamentos.
Ao cadastrar-se, solicitamos as informações que são necessários para a realização do faturamento e envio de seu pedido, seu e-mail somente é solicitado para enviarmos as informações sobre seus pedidos e, quando com autorização de parte do cliente, para envio comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.

Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. É importante ressaltar que não armazenamos em nossos arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

Seus dados de login e senha são cadastrados na sua primeira visita ficam armazenados para que você não precise digitá-los novamente, sendo assim facilitam o cliente em suas próximas compras na empresa e não serão expostos ou vendidos para terceiros, exceto em solicitação de ordens judiciais.

TERMOS DE USO

PRODUTO  

Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos ou similares, oferecidos em lojas físicas e/ou multimarcas.

Lembrando a possível alteração em cores de produtos devido á qualidade de equipamentos e condições ambientais na apresentação do produto. Será feito de tudo para manter a equivalência de cor do produto, porém pode ocorrer pequenas diferenças sem que isto demonstre má informação e/ou defeito.

PARCERIAS

VIGILANTE SHOP não assume nenhuma responsabilidade por ações e informações destes e/ou por eventuais danos causados por estes aos usuários.

INFORMAÇÕES DE CONTATO
As perguntas sobre os Termos de serviço devem ser enviadas para nós através do comercial@vigilanteshop.com.br